O Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) abriu concurso público para o preenchimento de 100 vagas no cargo de Auditor-Fiscal do Trabalho. O subsídio oferecido pelo órgão é de R$ 14.280,00 para uma jornada de trabalho de 40 horas semanais.
Do total, cinco oportunidades estão reservadas para candidatos com deficiência.
Inscrições concurso MTE 2013
As inscrições serão recebidas no período de 8 e 29 de julho, exclusivamente pela internet no site do CESPE/UnB www.cespe.unb.br/concursos/mte_2013. A taxa para participar do certame é de R$ 130,00.
O comprovante de inscrição do candidato estará disponível no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/mte_2013, por meio da página de acompanhamento, após a aceitação da inscrição, sendo de responsabilidade exclusiva do candidato a obtenção desse documento.
Requisitos
Para concorrer a uma das vagas, o interessado deve ter: diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de graduação de nível superior em qualquer área de formação, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC).
Provas
O concurso público do Ministério do Trabalho será composto de provas objetivas, e duas provas discursivas e, ainda, sindicância de vida pregressa.
As provas objetivas serão aplicadas em 8 de setembro nas 26 capitais Estaduais e no Distrito Federal.
Edital concurso MTE
[gview file=”http://www.cespe.unb.br/concursos/mte_2013/arquivos/ED_1_MTE__2013_ABERTURA.PDF” save=”0″]